Grávida de gêmeos, mãe pede doações após ter casa destruída durante temporal

0
263
Foto: Reprodução
CAMARA VG
Fonte: Olhar Direto 
PUBLICIDNesta quinta-feira (15), Maria Aparecida Bispo teve a residência em que mora com o marido e mais três filhos destruída durante fortes chuvas, que aconteceram no município de Sinop. A casa de madeira não resistiu às rajadas de vento e agora, aos oito meses de gravidez de gêmeos, Maria, seu marido e seus três filhos contam com doações para recomeçar.

Em entrevista ao Olhar Direto, Maria lamentou as perdas causadas pela chuva. “Nós perdemos tudo. A casa está caindo, se der mais uma chuva a casa vai cair. Eu estou grávida de gêmeos, de oito meses, posso ganhar eles a qualquer momento e  molhou tudo que a gente tinha, as roupas, os colchões, as cobertas, as roupas das crianças. Praticamente perdemos tudo”, contou.


Foto: Reprodução

Felizmente, a família não ficou ferida e conseguiu abrigo até que o temporal terminasse. “Quando começou a destelhar, a gente conseguiu sair, corremos pra fora e salvamos os documentos. O resto, como não tinha o que fazer, deixamos molhar e fomos nos abrigar na casa da vizinha”, contou Maria.

As doações estão sendo recebidas na própria casa da família, localizada na avenida Cidade Alta, quadra 57, lote 5, no bairro Cidade Alta. Para doar, basta entrar em contato com a família através do whatsapp no telefone (66) 9627-9895. Para ligações, o telefone é (66) 9909-6034.

No momento, a família precisa de cobertores, colchões, madeira e telhas para reconstruir a casa e aguardar a chegada dos gêmeos.

Em vídeo gravado pela própria Maria, os estragos causados pela chuva são visíveis. Assista:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here