Incêndio destrói galpão e coloca em risco residências vizinhas em Cuia

0
266
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Um incêndio registrado na tarde desta quinta-feira (15) destruiu um galpão que armazenava estofados e colocou em risco residências vizinhas, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) levou cerca de quatro horas para conseguir conter o fogo.

Segundo informações do Bombeiros, uma equipe chegou ao local com um caminhão Auto Bomba-Tanque e um Auto Rápida. Ao verificar que o incêndio estava muito avançado devido ao material que estava queimando, foi preciso acionar mais dois Auto Bomba-Tanques e dois caminhões pipa da Águas Cuiabá.

Em meio a ação de combate ao fogo, foi preciso armar uma linha de proteção para proteger uma residência localizada aos fundos do galpão, como também prédios vizinhos. O incêndio foi contido cerca de quatro horas depois e confinado somente no próprio galpão para evitar a propagação.

Apesar do incêndio ter sido contido, durante a noite, equipes dos Bombeiros monitoraram o local para garantir que não houvesse reignição do fogo. Até o momento, não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here