Procurados da justiça são detidos em Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Rondonópolis e Cáceres

0
339
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais militares capturaram nesta quinta-feira (15.10), quatro foragidos da justiça.

Em Santo Antônio do Leverger, os policiais da 3ª Companhia foram chamados para conter um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem constou que o denunciado tinha dois mandados abertos por roubo e tráfico de droga.

Em Rondonópolis a ocorrência foi no bairro Pedra 90 e atendida pela equipe da Força Tática da 14ª Companhia que realizava patrulhamento pela região. Na abordagem do homem que andava pela rua, constou mandado expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade, o crime não foi divulgado.

Na capital, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares do 9º BPM foram atender uma ocorrência de briga familiar. No imóvel e com a situação contornada, foi descoberto que um dos envolvidos era procurado da justiça, por roubo com mandado expedido pela 4ª Vara Criminal da capital.

Em Cáceres, no bairro Jardim do Trevo, a equipe da Força Tática foi informada da localização de um foragido. No local indicado, o denunciado foi abordado e o mandado aberto era por furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here