Giovanna Antonelli rouba a cena de biquíni neon e cabelo longo. Veja foto!

0
1433
CAMARA VG

Fonte: Msn

Giovanna Antonelli está com tudo em cima! A atriz voltou a mostrar seu corpo esguio neste domingo (18) em uma foto de biquíni neon, tendência do verão 2019 que promete voltar na próxima estação mais quente do ano. Mas além da barriga sarada aos 44 anos, mesmo após dar à luz 3 filhos, a artista roubou a cena por exibir os cabelos mais longos. “Abençoado esse cabelo, esse corpo, esse anjo. Senhor, você está querendo matar o fandom, só pode”, brincou uma seguidora da atriz. “E esse cabelão? Coisa linda”, elogiou mais uma fã. “Esse cabelo ta perfeito”, concordou outra. “Um corpo é um corpo”, disse mais uma. “O cabelo ta mara, mas eu só consigo olhar pra essa barriga trincada”, confessou outra internauta.

O biquíni escolhido por Giovanna Antonelli para curtir o sol deste domingo (18) é da grife Galeria do Bikini, faz parte da coleção nova da marca e pode ser encontrado no site oficial por R$ 279. A peça, que mistura das cores rosa pink e amarela, tem bojo no sutiã de recorte triangular e ajuste regulável nas laterais da calcinha, e pode ser encontrada nos tamanhos P, M e G.

Ao aparecer na praia ao lado de Sofia e Antonia, com quem combinou um biquíni vermelho, Giovanna Antonelli dividiu opiniões na web ao exibir o corpo esguio. Enquanto uns elogiaram a forma física da atriz, outros acharam Giovanna excessivamente magra. “Está magra demais”, afirmou uma internauta. “Adoro ela, mas está muito magra”, declarou mais uma. “Tudo demais é ruim”, comentou outra sobre a silhueta da atriz. Outros, porém, desdenharam das críticas. “Por que não passa a dica dessa barriga? Por que esconde?”, brincou uma fã. “Só queria ter essa barriga negativa”, assumiu outra.

Em participação recente no programa “É de Casa” ao lado do amigo e companheiro de trabalho Reynaldo Gianecchini, com quem já contracenou em diversas produções, Giovanna Antonelli contou que já sofreu com a Síndrome do Pânico. “Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa”, contou. E garantiu, após ouvir um relato divertido do ator sobre o medo que sentia ao voar de avião, que, atualmente, já consegue encarar um voo sem sofrer. “Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender pra melhor”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here