Cacá Werneck elogia Monique Evans após término: “Mora no meu coração”

0
1070
CAMARA VG

Fonte: Msn

Cacá Werneck se separou de Monique Evans no começo do mês e falou sobre a ex em uma live em suas redes sociais. O término foi conturbado e envolveu até a filha da apresentadora, Bárbara Evans.

Uma das perguntas que a DJ respondeu foi sobre o seu tipo de mulher preferida. “A minha ex-companheira, além de linda, ela é muito vaidosa, ela é toda delicada. Monique é grande, alta, mas ela é muito delicadinha. Eu gosto assim”, comentou.


Galeria: Carol Dias mostra fotos do parto e elogia Kaká: Você foi incrível, meu amor (Estrelando)

A mãe de Carol, Fabíola Dias, mostrou no Instagram parte da decoração do quarto de hospital onde sua filha está internada. Na legenda, escreveu: Hoje pude entender pela primeira vez o que é se tornar avó, é um sentimento de alegria com emoção que mal consigo expressar em palavras! ?É como se eu fosse mãe duas vezes. ?É um amor extraordinário, único... é divino!? Sinto-me extremamente abençoada, então só tenho que agradecer a Deus e a minha família por esse momento lindo que estamos vivendo! ?Carol e Esther, a vovó ama muito vocês.

“Monique mora no meu coração, sempre vai morar. Pode passar anos, o lugarzinho dela, estará sempre aqui no meu coração, sempre. (…) Fiquei seis anos com uma pessoa que eu nunca trai ela nem com olhar. Tenho bom gosto, né? Por que a Monique é linda e sempre será linda”, Respondeu Cacá, que não apagou as fotos das duas nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here