Após aparecer em ensaio sensual com Anitta, Nego do Borel é atacado por internautas

0
489
CAMARA VG

Fonte: Msn

Nego do Borel logo se tornou um dos assuntos mais comentados da web depois de compartilhar fotos em que aparece com Anitta no banheiro da cantora. O cantor participou de um ensaio “quente” com a artista, que posou com um roupão avaliado em R$ 3 mil e um colar de R$ 2,2 mil, ambos da grife Versace, para sequência de registros em um banheiro.

“Fui visitar minha amiga e entrei no álbum de fotos dela. Te amo, amiga irmã”, escreveu ele na legenda da publicação. Nas fotos, Nego do Borel aparece apenas de toalha enquanto Anitta está abraçada com ele apoiada em um balcão.

Embora o ensaio tenha rendido muitos elogios dos fãs, diversos internautas reprovaram as fotos, criticando Nego nos comentários, saindo em defesa da atriz Duda Reis, namorada do cantor.

“Aguardando as fotos da sua esposa com o amigo também, viu”, alfinetou um seguidor. “Esperando a vez da Duda com um amigo”, provocou outra. “Se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira, ele acharia graça?”, questionou outra.

“Eu já estaria surtando no lugar da namorada dele”, “Falta de respeito com a namorada dele”, “vacilo com a Duda, hein, mano” e “Que sem noção, meu Deus” ainda foram comentários deixados pelos seguidores.

Por conta da repercussão, Anitta se pronunciou nos comentários da postagem: “Ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar ‘de boa’. A Duda é maravilhosa e sabe que eu e o Nego somos irmãos”, respondeu a ‘poderosa’ sobre as críticas.

“Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se ’emputecer’ eu mesma acabo com a raça dele rs“, escreveu Anitta se defendendo das críticas.

Nego do Borel também se pronunciou na sequência: “Minha esposa Duda é muito ciente e parceira. Sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você”, escreveu antes de bloquear os comentários da publicação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here