Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

0
184
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Ribeirão Cascalheira – prenderam na terça-feira (27.10), um homem (26),  por feminicídio. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

Os agentes estavam a sua procura por ser o principal suspeito da morte da sua esposa de 25 anos, ocorrido no domingo (25). A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo.

A caçada começou logo depois. Os policiais fizeram buscas em várias residências em bairros diferentes de Querência. Durante o procedimento, uma denúncia apontava que o suspeito tinha sido visto na BR-242, sentido Ribeirão Castanheira.

Com apoio da equipe da cidade, o trajeto entre os dois municípios foi realizado e o denunciado não encontrado. Os trabalhos continuaram na segunda (26), depois que uma informação apontava que o homem teria dormindo em barracão em um assentamento. Casas abandonadas foram vistoriadas e nada do denunciado.

Na manhã de terça, outra denúncia descrevia que ele teria passado por um posto de combustível. No período da tarde, o homem foi encontrado em uma fazenda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here