Rotam prende quadrilha de tráfico de droga que agia em bairro de Lucas do Rio Verde

0
321
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quarta-feira (29.10), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Industrial em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).

A ocorrência é resultado de um trabalho de apoio que vem sendo realizado pelos agentes da Ronda Ostensivo Tático Móvel em várias cidades do estado.

A estratégia, segundo o comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo Cesar da Silva é somar forças no combate a criminalidade. “Somos acionados e desempenhamos o trabalho ostensivo tático com o policiamento de área estamos obtendo êxito na redução de vários crimes”.

Ele explica que a quadrilha detida já vinha sendo monitorada depois de denuncias de moradores da região. “Fomos informados que os criminosos vinham corrompendo adolescente, além de traficarem. Dois deles eram monitorados por tornozeleira eletrônica, portanto, eram reincidentes no crime”.

Na ação, uma das mulheres foi rendida na porta da casa. Ela carregava porções de maconha e entregou ter mais entorpecente dentro do imóvel. Na residência estava o resto do bando e foram encontradas mais porções de maconha e dinheiro.

Os suspeitos monitorados têm passagem criminal por tráfico de droga, sendo um deles somam ainda roubo, extorsão e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here