Fala meu Povo MT

Jayme dispara contra candidatos e diz que algumas promessas são quase impossíveis de serem cumpridas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

Muito chateado com o atual tema política da campanha eleitoral em Várzea Grande, que envolve o problema da falta de água, o senador Jayme Campos reagiu e disparou pesado contra os adversários de Kalil Baracat (MDB), dizendo que eles estão falando sem conhecimento de água.

Enfurecido, Jayme subiu ao palanque e logo disse que está andando em Várzea Grande com os ouvidos tampados, pois são tantas mentiras que ele fica sabendo que os candidatos prometem, que ele prefere nem ouvir.

“É candidato prometendo dar ônibus de graça para o povo. É mentira! Quem vai bancar o ônibus de graça para o povo? São palavras em vão, são palavras de véspera de política eleitoral (..) outros prometeram isentar IPTU, mentira ! (…) É tanta mentirada que eu vou andar com o ouvido tampado, as mentira tão exagerada, tão descompensada”, criticou.

As críticas maiores são para o candidato do PSB, Flávio Frical. Jayme usou o discurso para rebater uma entrevista que ele deu recentemente, dizendo que vai mandar embora cerca de 3 mil funcionários da prefeitura.

“Ontem, em uma entrevista de um certo candidato, ele falou tanta besteira em um programa de televisão que é repugnante, que passa a sensação que nós aqui de Várzea Grande somos idiotas, que nós não temos a mínima inteligência, chegou a tal ponto de dizer que Várzea Grande tem 1200 funcionários no DAE, na verdade tem 314 funcionários, chegou ao cúmulo do absurdo de dizer que ele vai demitir 3 mil funcionários, se a Prefeitura tem 7.600 funcionários como você vai demitir 3 mil funcionários?” questionou.

Segundo Jayme, durante o período da pandemia também teve a seca em Várzea Grande. Mas, água não faltou. “Criaram uma falácia principalmente nesse período eleitoral dizendo que Várzea Grande não tem água, não é verdade, talvez tenha uma intermitência, mas tem água sim”, disse Jayme, pedindo que a população se alarme e se atente quanto aos candidatos que fazem promessas impossíveis de serem cumpridas.

Sair da versão mobile