Fonte: Olhar Direto
Um homem e mulher foram presos acusados por estupro de uma adolescente de 15 anos que saía de uma igreja e foi abordada em um terreno baldio, nesta quinta-feira (5), em Cuiabá. A mulher foi detida por suspeita de coautoria do delito criminal.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu na manhã de quinta-feira, após a vítima sair de uma igreja no bairro Pedra 90. Ela foi abordada em um terreno baldio por um homem que praticou o crime.
Diante dos fatos, os policiais civis do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e a mulher, que foram presos em flagrante e serão autuados pelo crime de estupro. O suspeito foi reconhecido pela vítima.
A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da região do Pedra 90 ao Plantão de Vítimas de Violência Sexual, onde foi realizado o primeiro atendimento. Em seguida, a adolescente foi encaminhada para exames no Hospital Universitário Júlio Muller.
Foi constatado que os dois criminosos possuem passagem por tráfico de drogas e são monitorados por tornozeleira eletrônica. O caso será investigado pela PJC.