André Marques desabafa sobre luto por Tom Veiga, intérprete de Louro José

0
502
CAMARA VG

Fonte: msn

André Marques fez um desabafo na noite dessa sexta-feira (6) em seu Instagram, sobre a morte do amigo Tom Veiga, conhecido por ser o intérprete de Louro José, que faleceu no último domingo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, foi encontrado morto em sua casa na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aos 47 anos de idade. A morte inesperada do artista parou o Brasil e diversos famosos prestaram suas homenagens a Tom. A seguir, confira as celebridades que lamentaram a morte do insubstituível papagaio Louro José.

“É difícil… Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá porque estou escrevendo isso… Acho que desabafando mesmo!!!”, escreveu.

“Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de PAZ”, finalizou.

André Marques foi a primeira pessoa a ir à casa de Veiga, por não conseguir contato com ele. Quando chegou ao local, o amigo já estava morto. O laudo mostrou que o companheiro de Ana Maria Braga sofreu um AVC. Na última segunda, André participou do ‘Mais Você’ e mostrou estar extremamente abalado com a morte de Tom. Segundo informações divulgadas no programa, eles eram grandes amigos.

Confira a publicação abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here