Claudia Raia diz que sua mãe implorou para que ela não se casasse com Alexandre Frota e relembra que Faustão tentou namorar com ela!

0
207
CAMARA VG

Fonte: Msn

No último domingo, dia 8, foi ao ar uma entrevista de Claudia Raia no Fantástico! A atriz abriu o jogo sobre diversos assuntos interessantes de sua vida, como o casamento com Alexandre Frota, o quase namoro com o Faustão e até mesmo sobre uma plástica que realizou em seu nariz! Primeiro, ela recordou que, minutos antes de entrar na igreja em seu casamento com Frota, em 1986, ouviu o seguinte de sua mãe:

– Filha, pelo amor de Deus, não se case, este homem não é para você. E eu disse: não é possível que você vem me avisar agora, nessa hora de eu entrar na igreja. Definitivamente não era o homem da minha vida. Como é que pode um casamento dar certo, aos 18 anos de idade, ele com 20, em um devaneio adolescente. Brincamos de casinha, até que durou bastante, cinco anos. O casamento foi muito importante para mim e acabou não dando certo mesmo. 

Em seguida, deu detalhes sobre a tentativa – amorosa – de Faustão:

– Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou. 

– Jô foi o meu primeiro grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, ele tirou o Maria Claudia: eu era Maria Claudia Raia. (…) Ele salvou a minha vida. Eu tinha, na verdade, uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu, foi ele quem me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida. Um grande amor, uma pessoa que eu tenho um enorme respeito, uma gratidão imensa e um amor incondicional, disse, lembrando que ele havia criado uma personagem para ela em seu programa, Viva o Gordo.

Já em 1992, ela recorda que, nas gravações da novela Deus nos Acuda, ela e Edson Celulari se apaixonaram. Depois, eles se casaram, tiveram dois filhos e viveram um relacionamento por 17 anos bem felizes, como ela mesma definiu:

– Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here