Homem de 25 anos morre afogado enquanto nadava na cachoeira Saltos das Nuvens

0
158
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 25 anos, Maycon Douglas de Pereira, morador do Bairro Tijucal em Cuiabá, morreu afogado na tarde deste domingo (8) enquanto nadava no Rio Seputuba, na altura da cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). Alguns bombeiros de folga estavam no local, mas não conseguiram salvar a vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo o major Guimarães e o subtenente Anjos, que estavam de folga no balneário da cachoeira Salto das Nuvens, visualizaram uma pessoa nadando em direção a uma pequena “ilha” no rio e mergulhar. A vítima, porém, não emergiu e o subtenente Anjos foram até o local, efetuou vários mergulhos, mas não conseguiu resgatar o homem.

Os dois militares deram continuidade nas buscas com mergulho livre (sem equipamentos) e acabaram localizando a vítima. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, porém sem sucesso.

Uma equipe dos Bombeiros chegou depois ao local e conduziu os servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a pequena “ilha”. O corpo de Maycon Douglas foi então levado até as margens para ser entregue ao Instituti Médico Legal. Ele era morador do Bairro Tijucal em Cuiabá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here