Jovem é assassinado em residencial após discussão com segurança


0
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Fonte: Olhar Direto

Um jovem de 20 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi assassinado na noite deste domingo (8), em no Residencial Colinas Douradas, localizado na região da rodovia Mário Andreazza em Várzea Grande. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo após uma discussão com um segurança do condomínio, que não foi o autor do disparo. O suspeito não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30 de ontem (8) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga com tentativa de homicídio no Residencial Colinas Douradas.

Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão, com ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo, e logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima havia discutido com um dos seguranças do condomínio e logo em seguida uma equipe de apoio da empresa de segurança apareceu no local, participando também da discussão com a vítima.

Um indivíduo, não identificado, teria então começado a brigar com a vítima. Após ser atingido por uma pedrada o suspeito efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-a na região da cabeça e costas. Em seguida ele fugiu do local.

O líder da equipe de segurança afirmou que não conhece o suspeito e não soube passar características ou dados pessoais. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. O suspeito ainda não foi localizado ou identificado.

Deixe um comentário