Simaria faz topless em praia na Europa e corpo chama atenção da web. Veja foto!

0
2357
© Instagram, Simaria
CAMARA VG

Fonte: Msn

Simaria cumpriu a promessa e fez topless em praia na Espanha! A dupla de Simone viajou com a família por Ibiza, onde ficou hospedada no Blanco Hotel Formentera. Durante o passeio, a sertaneja renovou o bronze na praia de Saona Formentera. Após assumir estrias no corpo, a cantora apostou em um biquíni listrado e abriu mão da parte de cima, uma atitude comum em algumas cidades litorâneas da Europa. A artista foi flagrada, de óculos e sem o top, caminhando pela areia. A imagem foi publicada neste domingo (08) pelo perfil de entretenimento no Instagram Central da Fama.

A foto de Simaria com topless ganhou elogios da web neste domingo (08). “Eu já fiz e lá é supernormal. O povo nem olha. Ela está linda”, garantiu um internauta e outro brincou: “Um mulherão desse tem que mostrar mesmo. E isso é porque tem 2 filhos”. Os seguidores ainda destacaram o corpo da sertaneja. “Eu, com um corpo, desse faria em qualquer lugar. É muita lindeza”, avisou um fã e outro concordou: “Com esse corpo lindo eu não faria só topless, eu iria nua para praia mesmo”.

Após o flagra de Simaria, os internautas recuperaram um vídeo de 2016 de uma entrevista com a dupla sertaneja. Em conversa com a irmã, a cantora fez uma promessa que viajaria para Espanha para realizar o desejo de pegar sol sem a parte de cima do biquíni. “Perguntaram para o Kaká [marido de Simone] se ele deixaria que eu fizesse topless e ele disse ‘Deus me livre’. O Vicente [marido de Simaria] perguntou ‘por que? Não tem problema’. A Simaria perguntou se ele deixaria e, em resposta, ele disse: ‘por mim, pode’. Ela já está pensando em ir para uma praia lá fora”, contou Simone. Durante o bate-papo, a sertaneja avisou que realizaria esta vontade. “Eu vou para Europa, vou para Ibiza e jogar os meus peitos para fora! E, quem quiser ver, acompanhe”, brincou e a mãe de Henry brincou: “É duro que nem pedra!”.

Simaria revelou gostar de ousar quando o assunto é moda, sem medo de críticas sobre o visual. “Eu amo roupa básica, mas também não tenho medo nenhum na hora de ousar e colocar meu ‘borogodó’ para fora. (risos). Sou muito segura com relação à crítica, principalmente quanto à questão de roupa”, destacou a sertaneja. A artista revelou ainda ser fã de looks brancos, nudes, de alfaiataria, com mangas bufantes e jeans.

(Por Ana Clara Xavier)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here