Emanuel muda estratégia no segundo turno e quer ‘mostrar quem é quem’: “verdade contra fake news”

0
199
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O horário eleitoral gratuito começa nesta sexta-feira (20), e a promessa é que Emanuel Pinheiro (MDB) mude o tom de seus programas. Se na primeira fase da campanha o prefeito e candidato à reeleição priorizou a publicidade das obras da gestão, agora será o momento da “polarização e da verdade vencer a fake news”.

Emanuel deu esta declaração na manhã de quinta-feira (19), pouco antes de um encontro com o Fórum Sindical. Ele afirmou que no primeiro turno todos os candidatos estavam contra a sua gestão, mas que agora será diferente.

“Agora temos mais oportunidade de mostrar um comparativo de quem tem propostas e quem não tem. Agora é o momento da polarização e da verdade vencer a fake news. Agora é o momento de a população comparar o histórico dos candidatos, ver quem tem serviços prestados e quem não tem”, disse.

Se o mote do primeiro turno foi “Quem cuida e faz merece continuar”, frase dita em praticamente todos os programas eleitorais do prefeito, agora ele convida os eleitores a colocarem os nomes dos dois candidatos no Google, site de buscas na internet.

“O que cada candidato pensa sobre mulher, sobre o servidor público, o que ele pensa sobre intolerância… Pesquisem no google. Este é o momento adequado para que a população veja o histórico, o perfil e o que pensa cada candidato”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here