Matador de aluguel que atuava em Cuiabá é preso pela Polícia Civil

0
204
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 27 anos, que seria matador de aluguel, foi preso por uma equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), na manhã desta quinta-feira (19), no estado de Goiás. Ele era foragido da Justiça de Mato Grosso, onde responde por um crime ocorrido este ano. Ele ainda teria executado quatro pessoas em Cuiabá.

O homem de 27 anos foi localizado em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele é considerado de alta periculosidade e têm envolvimento em crimes de pistolagem praticados no estado.

O capturado responde a outros crimes praticados em Cuiabá, onde atuou como matador de aluguel e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela participação em, pelo menos, quatro assassinatos cuja motivação estava relacionada ao tráfico de e dívidas de drogas.

As vítimas foram executadas entre os anos de 2010 e 2012 nos bairros Altos do Coxipó, São Gonçalo, Jardim Mossoró, Parque Atalaia e Nossa Senhora Aparecida, todos na Capital.

O “modus operandi” dos crimes praticados era quase sempre o mesmo, com dois homens em uma motocicleta que se aproximavam das vítimas e efetuavam disparos de pistola, fugindo na sequência.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia Regional de Polícia de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial para ser interrogado. Posteriormente, será recambiado para Mato Grosso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here