Bebê de dois meses e avô morrem em colisão frontal entre Corolla e S10

0
169
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um bebê de dois meses e seu avô, identificado como Marcos da Silva, de 47 anos, morreram em uma colisão frontal entre um Corolla e uma caminhonete S10, na tarde desta quinta-feira (19). Outras duas pessoas, uma jovem de 19 anos e um idoso de 70 anos, que estavam no outro veículo, ficaram feridas. O acidente aconteceu na M-010, em Ipiranga do Norte (a 437 km de Cuiabá)

A suspeita inicial é que o acidente aconteceu quando a caminhonete foi fazer uma conversão à esquerda. O avô trafegava sentido Ipiranga do Norte, enquanto o outro veículo estava em sentido contrário. Com a colisão, que aconteceu em frente ao Centro de Tradições Gaúchas de Ipiranga, o Corolla capotou e foi parar fora da pista.

Bebê e seu avô morreram no local, enquanto a jovem de 19 anos e o idoso de 70 apenas se feriram. A dupla foi resgatada por uma ambulância do município ainda conscientes. Não há informações sobre o atual estado de saúde de ambos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve presente no local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), enquanto os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Só Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here