Aline Gotschalg comemora novo corpo com foto do antes e depois: ‘Bem-estar diário’


0

Fonte: Msn

As mudanças de hábitos foram positivas para Aline Gotschalg. Apostando na reeducação alimentar e exercícios diários, a ex-BBB passou a exibir um corpo mais definido e sequinho pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (23), a loira compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto do antes e depois de seu shape e listou os pontos positivos depois do seu emagrecimento.

Aline Gotschalg alertou aos internautas que a aparência física não está relacionada a saúde. “Em 2019, estava linda, com corpo ‘aparentemente’ saudável, porém com exames alterados e sofrendo com crises de pânico”, relatou.

Em registro da influenciadora feito em agosto do ano passado, Aline Gotschalg mostra o corpo mais curvilíneo em uma fase sedentária. “Hábitos ruins, colesterol alto, cortisol alto, testosterona baixa e retenção hídrica”, listou ela, citando os pontos negativos.

As mudanças da mulher de Fernando Medeiros começaram a aparecer com o passar do tempo, aliando a alimentação saudável com a prática de atividades físicas. “Hoje tenho um resultado de exames extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim”, comemorou.

Nas redes sociais, Aline Gotschalg teve a mudança no visual bastante comentada pelos internautas. A blogueira se queixou de ter lido mensagens apontando anorexia ou reclamando do corpo mais magro. “mas eu não posso deixar de vir aqui também falar sobre os ataques que eu tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, que me mandam mensagem falando que eu estou anoréxica, magra demais, que estou horrível, enfim, vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com comentários”, lamentou.

O mesmo aconteceu com Bruna Marquezine, em janeiro deste ano. Durante viagem de Réveillon a Trancoso, na Bahia, a nova contratada da Netflix recebeu críticas pelo shape mais sequinho e rebateu: “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa (…) Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”.

(Por Rahabe Barros)

Deixe um comentário