Após falecimento do pai de Zezé di Camargo, Leonardo emociona ao homenagear Francisco: ‘Aqui fica a dor’

0
152
CAMARA VG

Fonte: Msn

O cantor Leonardo usou as suas redes sociais nesta terça-feira (24) para homenagear Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que faleceu na noite da última segunda-feira (23) aos 83 anos.

O cantor publicou uma foto em que Francisco aparece ao lado de seu pai, Avelino, que morreu em 2015 vítima de enfisema pulmonar, homenageando os pais dos artistas: “Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina? Mas aqui fica a dor”, escreveu o artista na legenda da publicação ao relembrar a amizade entre os dois senhores.

“Meus irmãos Zezé di Camargo e Luciano, todos da família Camargo. Que Deus os abençoe e ajude vocês a serem fortes e firmes nesse momento difícil”, completou o pai de Zé Felipe na sequência.

Nos comentários da publicação, Zezé respondeu o cantor, agradecendo pelo apoio em um momento difícil: “Obrigado meu irmão e parceiro! Os dois já devem estar de prosa lá no céu. E aqui fica a saudade deles com a gente”, afirmou.

Os fãs do cantor também aproveitaram a oportunidade para homenagear o senhor, que se tornou ainda mais conhecido depois do filme “Dois Filhos de Francisco”, que narra a história da família e da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Dois heróis. Pais maravilhosos”, afirmou uma das seguidoras. “Partiram vitoriosos deixando um grande legado”, destacou outro sobre Francisco e Avelino.

Francisco Camargo foi enterrado durante a tarde desta terça-feira (24) em Goiânia. A morte dele foi confirmada após uma parada cardiorrespiratória no hospital onde estava internado há 14 dias.

Após o falecimento, o cantor homenageou o pai, assim como Luciano também se despediu do pai em suas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here