Rodrigo Faro nega vida de ostentação após foto em ilha particular viralizar

0
173
ALMT

Fonte: Msn

Rodrigo Faro se tornou algo de inúmeros boatos depois de chegar ao conhecimento do público que o apresentador da Record é dono de uma ilha particular, construída em sua mansão em São Paulo.

A notícia causou polêmica entre os seguidores do apresentador e diversos internautas criticaram o fato do comunicador da Record supostamente ostentar uma vida de luxo nas redes sociais.

Após as acusações de diversos internautas, o apresentador negou que levasse uma vida de “ostentação”, relembrando a vida humilde que levava antes da fama: “Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de R$1.500. Criou a gente sozinha, sem meu pai”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

brasileiro, Faro pontuou que mesmo com a crítica de alguns internautas, a grande maioria de seus fãs apoia publicações que envolvam, por exemplo, a sua ilha –que se tornou assunto na última semana, quando os internautas se mostraram surpresos com a notícia de que Faro tivesse uma ilha particular.

“Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, defendeu.

“Comecei minha batalha na Globo ganhando R$ 2 mil de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”, completou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao longo do bate-papo, o apresentador ainda defendeu que tudo o que compartilha com os seus seguidores é verdadeiro, defendendo especialmente o seu casamento com Vera Viel.

“Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz… E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade”, defendeu ao final da entrevista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here