Jade Magalhães procura apartamento após término com Luan Santana: ‘Logo me mudo’


0
© AGNews

Fonte: Msn

Jade Magalhães está de mudança. Nesta quarta-feira (25), a estilista revelou em seu Stories do Instagram que está em busca de um novo lugar para morar após romper noivado com Luan Santana. “Hoje de manhã foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo”, avisou a fashionista aos seus seguidores do Instagram.

Na quarentena, Jade Magalhães decidiu morar com Luan Santana. Na época, o sertanejo exaltou a rotina acompanhado da ex-noiva. “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos. Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz”, declarou ele. Os dois ficaram juntos por 12 anos.

Assim como Andressa Suíta, separada de Gusttavo Lima , Jade não se afastou da web e falou francamente com os fãs sobre o término do relacionamento.

A notícia da separação foi confirmada por ela em seu perfil do Instagram. Apoiada por diversas famosas, a influenciadora desabafou: “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado”.

Luan Santana também se manifestou e se mostrou grato pelos anos de relação com Jade Magalhães. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, disse.

Após término, o cantor passou a ser apontado como novo affair de Giulia Be, mas garantiu que tudo não passa de uma relação profissional. “Estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo”, esclareceu ele.

(Por Rahabe Barros)

Deixe um comentário