PM recupera joias furtadas de residência e prende suspeito em Novo São Joaquim

0
150
Foto por: PMMT
CAMARA VG

Policiais militares prenderam neste sábado (26.12), um homem por furto. Na ação, foi recuperado um caixa com várias joias de ouro.

A vítima, uma senhora, procurou os policiais no Núcleo de Itaquere informando que chegou à sua casa e a encontrou arrombada. O crime teria acontecido na noite do Natal quando não tinha ninguém no imóvel. Os criminosos desligaram o padrão de energia e entraram pela janela da cozinha que estava aberta.

Ela sentiu falta de uma caixa com várias peças de joias sendo quatro anéis, duas alianças, três pulseira, uma tornozeleira, um brinco, um crucifixo, um pingente  e uma corrente.

Em conversa com moradores, os policiais descobriram que dois homens seriam os responsáveis pelo crime.  Horas depois um deles foi identificado e abordado. Questionado sobre o furto, alegou que teria ficado do lado de fora, enquanto o comparsa entrou na residência.

Ele contou que a caixa com as joias estava enterrada em um terreno próximo de onde estava morando. No local, a informação foi confirmada. O segundo suspeito não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here