Dona de bar é detida com droga em Poconé

0
654
CAMARA VG

Uma equipe da Força Tática da 15ª Companhia em Poconé (a 104 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (11.01), uma mulher por tráfico de droga.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Distrito de Chumbo e perceberam a suspeita na frente de um bar já conhecido por ser ponto de venda de entorpecente. Com a proximidade da viatura, ela dispensou um objeto.

No local, os policiais encontraram porções de cocaína que a suspeita tinha jogado.  A mulher confessou que teria mais droga dentro do estabelecimento comercial. Foram tiradas de circulação dinheiro, cinco pedras e mais 29 porções de pasta base, nove porções de cocaína e uma planta de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here