PM intercepta entrega e apreende 20 tabletes de maconha com dupla em Sinop

0
332
Foto: PM-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Equipes do Comando de Ação Rápida, Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), prenderam nesta quarta-feira (13.01), uma mulher e um homem por tráfico de droga.

A informação descrevia que a suspeita seria membro de uma organização criminosa e iria receber uma grande quantidade de entorpecente em sua casa, no bairro Jardim das Violetas. A denúncia apontava que o entregador chegaria em uma motocicleta Yamaha Factor preta.

Devido à situação, os policiais monitoravam o local quando perceberam um motociclista chegando ao imóvel carregando uma mochila.

Foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria. Dentro da casa, os policiais encontraram a dupla contando os tabletes de maconha.

O homem disse que pegou a droga em uma estrada na zona rural da cidade. Os tabletes estavam debaixo de uma placa de sinalização. Ele pegou o saco e seguiu até a casa da denunciada.

A mulher assumiu ser gerente da organização criminosa e que teria feito contato com o entregador para buscar os tabletes. Acrescentou que entregaria a droga nas bocas de fumo localizadas no bairro. A droga apreendida foi avaliada em R$ 50 mil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here