0
168
Foto: PM-MT
ALMT

Policiais do 25º BPM capturaram nesta terça-feira (19.01) um foragido da justiça por incêndio criminoso, ameaça e disparo de arma de fogo, no bairro Jardim Maringá III, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhamento e percebeu que um homem ao sair de uma quitinete e, ao ver a viatura ficou nervoso. Devido sua atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso uma porção de maconha.

Na consulta de seu nome constou ser procurado da justiça da cidade de Porto Alegre do Norte. Questionado se teria algo de ilícito dentro do imóvel, respondeu ter um bloqueador de sinal que foi encontrado logo em seguida.

O homem contou que no bairro Maringá III, teria uma caminhonete S10 roubada que seria levada para Bolívia. No estabelecimento comercial nada de ilícito foi encontrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here