Prefeitura divulga edital convocando 130 aprovados em concurso público da Educação

0
489
Reprodução
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

 

A Prefeitura de Cuiabá divulga nesta quinta-feira (21), o edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação realizado em 2019. Nesse edital serão convocados 130 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura-Auxiliares de Serviços Gerais (TMIE-ASG), que em 2020 tiveram o procedimento de convocação e posse suspensos em razão das restrições impostas pela pandemia provocada pelo coronavírus.

O prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais serão retomados, sem prejuízo para os candidatos aprovados que estão sendo convocados.

A Secretaria Municipal de Educação informou ainda que na sexta-feira (22) serão chamados mais 324 candidatos aprovados para os cargos de Professor Pedagogo e Professor de Língua Inglesa.

A orientação da Secretaria Municipal de Educação aos candidatos aprovados é para que fiquem atentos às publicações dos editais,  onde constam todas informações relacionadas a prazos e documentações.

Os candidatos aprovados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3645 6577.

Serviço:

Calendário de Publicação dos Editais de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Educação – 2019

Dia 21/01 – TMIE-ASG

Dia 22/01 – Professores Pedagogos e Professores de Língua Inglesa

Fonte: MARIA BARBANT – PMC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here