Investigado por tentativa de homicídio ocorrida há dois anos em assentamento é localizado em Sinop

0
144
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Civil prendeu nesta semana um homem de 38 anos investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019, em um assentamento no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Cláudia com apoio da Delegacia da Mulher de Sinop.

A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário após a equipe de investigação da Polícia Civil de Cláudia identificar o homem como autor do disparo de arma de fogo contra um morador do Assentamento Keno.

O crime ocorreu durante a noite do dia 02 de dezembro de 2019, quando o suspeito surpreendeu a vítima, de 19 anos, ofuscando sua visão com a luz de uma lanterna. O rapaz foi atingido na altura do ombro, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico em um hospital de Cláudia. Na unidade de saúde, ele relatou aos policiais que estava chegando no assentamento, quando alguém o chamou e com receio, o rapaz correu em direção à sua casa, quando então foi atingido pelo disparo sendo perseguido pelo suspeito, até que buscou socorro na vizinhança.

O investigado foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here