Policiais libertam gestante mantida refém por dívidas do tráfico de drogas

0
188
PM-MT
CAMARA VG

Policiais militares libertaram uma mulher gestante que era mantida de  refém por dois homens e desenterraram porções de pasta base e cocaína, entre sexta- feira(29.01)e sábado(30), em Barra do Garças. Três suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida na ação.

 Na noite de sexta- feira, por volta das 18hs, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma gestante mantida em cárcere privado e que na residência teria uma grande quantidade de entorpecentes, no bairro Santo Antônio.

 De imediato, os policiais localizaram o imóvel e a mulher que estava trancada na casa com mais três homens. A vítima gestante disse que estava na casa, quando os suspeitos disseram que ela não sairia de lá até o seu marido quitar  a dívida de droga dele. A gestante relatou ainda que passou a ser vigiada por dois homens na casa e estava proibida de deixar o local.

 Os três suspeitos foram abordados pelos policiais e presos, dentre eles, o proprietário da residência, no quintal do imóvel, a PM desenterrou duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para o tráfico de entorpecentes. A mulher foi liberta e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

 No dia seguinte, sábado(30), os policiais receberam novas informações, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais entorpecentes enterrados.

A PM voltou ao bairro e encontrou o local apontado, onde a polícia desenterrou diversas 19  porções de pasta base,28 munições cal 38, papel filme e porções de cocaína.  Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here