Adolescente de 16 anos tenta atravessar Rio Vermelho a nado e desaparece

0
196
Foto: reprodução
CAMARA VG

Um adolescente de 16 anos de idade desapareceu no Rio Vermelho na tarde de terça-feira (02), no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O jovem estava na companhia de colegas quando tentou atravessar o rio a nado e acabou se afogando.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 3º Batalhão Bombeiro Militar do municipio teria sido acionado por volta das 16h da tarde para atender a uma ocorrência de afogamento. De posse da informação, uma equipe de salvamento se deslocou imediatamente até o local do incidente em uma embarcação e com equipamentos de mergulho.

Ao chegar na localidade, os bombeiros iniciaram as buscas pelo adolescente e a verificação dos possíveis pontos onde pudesse ser encontrado o seu corpo. Segundo relatos feitos aos militares pelas pessoas que estavam na região, o garoto atravessava o rio quando começou a afundar e se perder da vistas dos seus colegas.

As buscas se prolongaram até às 19h da noite de ontem e foram retomadas na manhã desta quarta-feira (03). Até o momento a vítima não foi localizada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here