Jogadores do Cuiabá são ‘escalados’ na seleção da Série B

0
189
Reprodução
CAMARA VG

O volante Rafael Gava e o atacante Elvis estão entre os escalados para compor a seleção da ‘segundona’. A lista é composta pelos jogadores que se destacaram e desempenharam papel fundamental para seus clubes durante a competição. Com o fim das rodadas e de olho na próxima janela de transferências, analisar o desempenho dos melhores jogadores de divisões inferiores é uma das principais opções para clubes que estão em busca de novas contratações.

Segundo dados do algoritmo Bola de Prata, divulgado pela ESPN, nesta terça-feira (2), a seleção da série B premia os jogadores que melhor se destacaram em números, desempenho e qualidade durante toda a competição.

Rafael Gava, de 27 anos, que foi revelado pelo Internacional teve a melhor média entre os volantes do campeonato. Emprestado para o Cuiabá e com contrato com o Paços Ferreira, de Portugal, Gava assinou em definitivo com o auriverde do Centro-Oeste em outubro de 2020 com duração até 2022.

Outro destaque do campeonato escalado para a seleção foi o meia Elvis, de 30 anos. Ele já chegou a defender o Benfica e Botafogo e, agora, tem o contrato renovado com a diretoria do clube até dezembro de 2021. Se destacou pela titularidade e sua atuação regular nos jogos que participou.

A seleção do torneio, formada no 4-4-2, ficou com: João Ricardo (Chapecoense); Daniel Borges (América-MG), Luiz Otávio (Chapecoense), Messias (América-MG) e Rafinha (CSA); Rafael Gava (Cuiabá), Gustavo Buchecha (Juventude), Marcinho (Sampaio Corrêa) e Elvis (Cuiabá); Caio Dantas (Sampaio Corrêa) e Paulinho Moccelin (Chapecoense).

Fonte – Pedro Coutinho Bertolini

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here