Homem é preso em Cuiabá após violentar criança de 10 anos

0
160
Foto: Ilustração
CAMARA VG

 

Um homem de 64 anos, que não teve a identidade revelada, acusado pelo crime de pedofilia praticado contra uma criança de 10 anos foi preso nesta terça-feira (08) em Cuiabá. O suspeito vinha sendo investigado pela Polícia Civil do município de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá) desde outubro do ano passado.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da menor teria feito a queixa após perceber que ela estaria sofrendo abuso. O suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar a casa na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica, ocasião em que se aproveitava de diferentes oportunidades para praticar os abusos contra a sua filha.

A investigações relatam que as violências sexuais contra a menor vinham sendo praticadas desde 2017. O acusado teria praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina.

Na tentativa de intimidar a vítima e impedir que ela relatasse os atos praticados por ele, o suspeito costumava mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.

Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth expediu o mandado de busca e apreensão contra o suspeito. O acusado deve agora responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Olhar Direto – Michael Esquer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here