Banda Caixa de Brinquedos promove carnaval em sistema de drive-in no Zulmira Canavarros


0
Reprodução

A banda Caixa de Brinquedos promove, nessa sexta-feira (19), um carnaval em sistema de drive-in no estacionamento do Teatro Zulmira Canavarros. O ingresso para a folia segura é social: dois quilos de alimentos não perecíveis por veículo.

“Buscamos alternativas para oferecer cultura mato-grossense e ainda evitar o contágio. Nosso principal público nesta ação é o infantil, pois sabemos como é difícil para os pequenos ficar isolados e o como está sendo desafiador para os pais”, contextualiza a diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

No repertório selecionado pela banda, tem “Mamãe eu quero”, “Doutor, eu não me engano”, “Coração de Jacaré”, “Cidade Maravilhosa”, “Me dá um dinheiro aí” e muito mais. A plateia pode curtir o show pela sonorização local (com as janelas dos carros abertas) ou pelos autofalantes do carro, por meio de uma sintonia de rádio informada na hora.

A banda Caixa de Brinquedo é composta por Leleco (Bruno Lucialdo) no baixo, o baterista pirata (Anderson Patrick) e Dedê, o guitarrista mágico – mas tem gente que teima em chamá-lo de Braythiner Guimarães.

Serviço

Drive-in Cultural de Carnaval, com banda Caixa de Brinquedos
Data: 19/02, às 19h
Local: estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Ingresso social: 2kg de alimentos não perecíveis por carro

Fonte: Olhar Direto – José Lucas Salvani

Deixe um comentário