Cinemas de Cuiabá exibem “Monster Hunter” e outros cinco filmes a partir desta quinta-feira; veja programação


0
Rprodução

A terceira semana de fevereiro será marcada pela estreia de “Monster Hunter”, filme de Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”). Importante ressaltar que a capital mato-grossense vive em um momento de aumento de casos de infectados contra o novo coronavírus. O Olhar Conceito recomenda o uso de máscaras, álcool em gel e evitar sessões cheias.

Na capital, os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis (apenas no Três Américas), Cinemark (Goiabeiras) e Multiplex (Pantanal Shopping). Conforme a última checagem realizada pela equipe do Olhar Conceito nesta quinta-feira (18), estas são as produções em exibição na capital mato-grossense. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Estreias

Monster Hunter
Onde ver: 
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão para um novo mundo, os soldados se chocam ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha pela sobrevivência, o esquadrão encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele sempre esteja um passo à frente das criaturas poderosas. Enfrentando um perigo tão grande que coloca em risco a destruição de ambos os mundos, os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final.

Já em cartaz

Destruição Final
Onde ver: 
Cinemark
Sinopse: John Garrity, um pai de família, sua esposa Allison e seu filho, embarcam numa perigosa jornada depois que uma tempestade de meteoros atinge a Terra. Para fugir do apocalipse e encontrar o único refúgio que restará da destruição, eles precisam lutar e se manter unidos. Por entre cidades em chamas, conflitos entre as pessoas, tiros e saques, a família experimentará o pior e o melhor que a humanidade pode oferecer.

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver: 
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Pinóquio
Onde ver: 
Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: A verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

Tom & Jerry
Onde ver: 
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século”, a organizadora do evento é forçada a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre os dois ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três.

#SemSaída
Onde ver: 
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo

Fonte: Olhar Direto – José Lucas Salvani

Deixe um comentário