Janaina diz que resolução do MDB impede reeleição de Faiad e partido cogita outros nomes


0
Reprodução

A deputada Janaina Riva (MDB) afirmou que uma resolução do MDB impede a reeleição do advogado Francisco Faiad para a presidência do partido em Cuiabá. A parlamentar ainda disse que Faiad não construiu nada, partidariamente, em Cuiabá e o MDB considera outros nomes, pois pretende formar chapa na capital em 2022.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já se manifestou dizendo que não abre mão que Faiad seja presidente do MDB Cuiabá. Ele criticou os colegas de partido que se opões a esta ideia e disse que não conseguiram eleger nenhum vereador na capital.

Janaina afirmou que o partido está pensando em 2022, pois quer formar uma chapa em Cuiabpa. Segundo ela, na capital temos apenas o prefeito e Faiad não construiu nada partidariamente.

“Na nossa opinião não cabe mais a permanência do Faiad, até porque não construiu nada, partidariamente falando, hoje só temos o prefeito e nada mais em Cuiabá, não temos sede, não temos chapa montada, os candidatos do prefeito não são do MDB”, disse.

A parlamentar ainda disse que existe uma resolução do MDB que impede que Faiad seja reeleito. Ela disse que o partido já considera outros nomes para a presidência em Cuiabá.

“Nada contra, pessoalmente, o Faiad, mas tem até uma resolução do MDB que estabelece que não pode se reeleger mais de uma vez […] Nós já citamos vários nomes, agora chegou a se falar no nome do Gustavo Padilha, que foi presidente do MDB jovem, que é um nome bom e eu não tenho oposição nenhuma, tem vários nomes aí que estão sendo colocados e eu acho que dá para a gente trabalhar”.

 

Fonte: Olhar Direto – Vinicius Mendes

Deixe um comentário