Contratações do Cuiabá para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

Dispensas, empréstimos, transferências, sondagens e reforços do Cuiabá. Saiba tudo sobre as movimentações do Dourado no mercado

0
Luiz Fernando Iubel foi contratado e comandará o time no começo do estadual — Foto: AssCom Dourado

Chegam

 

Wálber: zagueiro, ex-Guarani, tem acerto com o Cuiabá, falta apenas ser anunciado oficialmente. Jogador terá contrato de empréstimo junto ao Atlhetico-PR, que detém os seus direitos econômicos.

Bruninho: Cuiabá contratou jovem meia de apenas 20 anos, que estava no Tupynambás-MG.

Luiz Iubel: clube anunciou a contratação de Luiz Fernando Iubel, que será auxiliar-técnico permanente. O profissional assume o comando técnico no início do estadual até a chegada no novo treinador.

Em negociação

 

Saem

 

Ao fim do contrato alguns jogadores não renovaram. Entram nessa lista os zagueiros Ednei e Willian Barão, o lateral Lenon, os meio-campistas Jean Patrick, Gabriel Caju, Nenê Bonilha; os atacantes Gabriel Silva, Willians Santana e Perdigão

Um grupo de jogadores, que estavam no clube por empréstimo foram embora após o fim da Série B. Casos dos laterais Romário e Lucas Ramon; do zagueiro Eduardo Kunde; dos meio-campistas Matheus Barbosa, Felipe Ferreira; dos atacantes Maxwell, Marcinho e Yago.

Matheus Nogueira: goleiro foi emprestado ao XV de Piracicaba, para a disputa da Série A2 do Paulista.

Renovam

 

Seguem no clube

Alguns atletas têm contrato e seguem no clube para esta temporada. Os goleiros João Carlos, Bretas e Fernando Caixeta; os zagueiros Anderson Conceição, Luiz Gustavo e Everton Sena; os laterais Alexandre Melo e Lucas Hernandez; os meio-campistas Rafael Gava, Gabriel Pierini e Élvis; e o atacante Elton.

Fonte: GE.com MT

Deixe um comentário