Festival de Massas reúne quatro receitas italianas tradicionais a partir desta sexta-feira

0
176
Ilustração
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

Nesta sexta-feira (26), o restaurante Serafina realiza seu primeiro Festival de Massas, em Cuiabá. O público poderá saborear quatro pratos de receitas tradicionalmente italianas, pelo valor de R$ 59,90. Descrito como um festival gastronômico de pratos não convencionais para os restaurantes da capital, o público poderá aproveitar a ação tanto no horário do almoço, com pratos saindo direto da cozinha, ou no jantar, já que a partir das 18h será disponibilizado uma estação de massas à vista do público.

Entre as receitas escolhidas, estão: Ravile Ripiene, com mozarela de búfala manjericão e tomate seco com molho pomodoro; Tortelli de Zucca, sendo uma massa fresca recheada de abóbora com molho branco e sálvia; Agnolotti Verde, com maçã verde, gorgonzola com molho de mix de cogumelos; e Penne grano duro com molho de camarão.

Caso o cliente queira uma massa com um molho diferente do descrito no Festival de Massas, ele poderá fazer a mudança de imediato, juntamente com outras opções definidas entre o pedido juntamente com Chef de Cozinha, mediante disponibilidade.

A casa tem investido em temáticas italianas, das quais tem grande aceitação da cuiabania. “Nossos Chef´s são meticulosos e passam por um rígido treinamento na Capital Paulista, seguindo assim o protocolo Serafina para manter o altíssimo padrão internacional da casa que tem 8 unidades nos Estados Unidos, e esegue em franca expansão em Tóquio, Moscou, Dubai e Coreia, finaliza o empresário Amir Maluf.

Serviço: Festival de Massas do Serafina 
Data: 26 de fevereiro de 2021
Local: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá
Reservas: (65) 9 9676-8381/ (65) 3027-4027

 

Fonte: Olhar Direto – Marcos Salesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here