Prefeitura reabre agendamento nesta quinta-feira e vacinação será retomada somente na sexta

0
135
Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto
CAMARA VG

A vacinação dos idosos de 75 a 79 anos será retomada nesta sexta-feira (26) e os agendamentos serão rabertos nesta quinta-feira (25), às 13h, depois de serem suspensas na quarta-feira (24). A suspensão aconteceu após superlotação no Centro de Vacinação, instabilidade no sistema de agendamento e Fake News propagando um calendário falso.

De acordo com a coordenação da campanha, as pessoas com agendamento marcado para a tarde de quarta-feira (24), data que os atendimentos foram restringidos, estão sendo reagendadas automaticamente para sexta-feira (26). Para confirmar e verificar o horário do agendamento da vacinação, devem acessar o próprio cadastro no site.

Nesta quinta-feira (25) somente cerca de cem pessoas serão vacinadas, que são as que contataram a equipe da campanha pelo e-mail disponibilizado nos canais de comunicação no site de prefeitura.

A coordenadora da campanha de vacinação, Valéria de Oliveira, pediu para que as pessoas com agendamento marcado cheguem no horário correto e que levem apenas um acompanhante, para evitar aglomerações.

“Percebemos que muitas pessoas estão vindo e 2 a 3 horas antes do horário agendado e também que têm vindo com vários familiares. Precisamos que venham estritamente no horário marcado e com um uma pessoa acompanhando, no máximo”, finalizou.

Fonte: Olhar Direto –  Pedro Coutinho Bertolini

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here