Funcionário de hospital morre após ser atropelado por motorista que tentava fechá-lo na Miguel Sutil; veja vídeos

0
348
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O funcionário de um hospital, identificado como Ahmad Carvalho de Souza, morreu, na noite do último domingo (28), após ser atropelado pelo motorista de um Voyage, identificado como Fabio Cristian Lopes da Silva, na esquina de um posto de gasolina, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Parque Mãe Bonifácia. A vítima teria sido fechada pelo acusado, que estava com uma garrafa de bebida no veículo e deixou o local sem prestar socorro.

Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, Fabio conduzia um veículo VW/Voyage, de cor prata, placa NJK-1575, e vinha pela avenida fazendo várias manobras arriscadas, que colocavam outros motoristas em perigo, momento no qual acabou fechando Ahmad próximo ao posto de gasolina.

Testemunhas disseram que o motorista do carro tentou jogá-lo várias vezes para cima do motociclista, que já próximo de uma churrascaria, entrou no estacionamento do posto, mas acabou atropelado pelo Voyage.

Com o impacto, o motociclista morreu na hora. Com ele, foi encontrada uma roupa de hospital, algumas seringas e documentos pessoais.

Imagens do sistema de segurança do posto de gasolina mostram o exato momento em que Fabio realiza o fechamento da motocicleta de Ahmad, que é jogado a alguns metros de distância. A filmagem também comprova que o condutor do Voyage segue dirigindo e deixa o local como se nada tivesse acontecido.

O motorista do Voyage ainda tentou fugir do local, mas teve a passagem bloqueada por outros condutores, que visualizaram o acidente e o detiveram até a chegada da polícia.

No carro, foi encontrada uma garrafa de cerveja, além de cigarros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja os vídeos:    

Fonte: Olhar Direto – Wesley Santiago

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here