Servidor da Saúde e policial militar morrem vítimas da Covid-19

0
156
Reprodução
CAMARA VG

As complicações causadas pela Covid-19 mataram, no último domingo (04), mais duas pessoas em Mato Grosso. São elas: o servidor da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Claudio Duarte da Silva, de 46 anos e o soldado da Polícia Militar, Evandro Leonardo da Silva, 34 anos.

Claudio morreu  na manhã deste domingo (04), após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele dedicou 20 anos de trabalho à Saúde Estadual, onde atuava no núcleo do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

“Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, todos os colaboradores do núcleo de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), bem como a administração pública estadual expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do profissional e manifesta gratidão pelas duas décadas de dedicação à Saúde Pública do Estado”, diz trecho de nota encaminhada pela Pasta.

Já o soldado Evandro estava  internado há 29 dias no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, mas não resistiu.

O militar tinha 34 anos, completados na última quarta-feira (31.03). Ele estava lotado no 1º BPM de Cuiabá e fazia parte da corporação desde 2011. O soldado deixa esposa e uma filha de um ano e oito meses.

Em nota, a Polícia Militar também lamentou a morte.

 

Fonte: Olhar Direto – Wesley Santiago

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here