Centro automotivo e residência em Cuiabá ficam destruídos com incêndio

0
156
Reprodução
ALMT

 

O incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão da empresa Anderson Car, na noite de terça-feira (6), na avenida Jurumirim, no bairro Carumbé, em Cuiabá, destruiu o local e ainda comprometeu as estruturas de uma residência ao lado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta das 22h30. Todas as equipes do 1º Batalhão, em um total de seis viaturas e 21 militares, se deslocaram para o local que possuía grande quantidade de material combustível como peças de veículos, óleos, cilindros e oxigênio.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a casa ao lado. Ambos locais tiveram as estruturas comprometidas. Os militares contaram com ajuda de uma retroescavadeira utilizada por um servidor da Concessionária Águas Cuiabá.

Ao todo, os bombeiros atuaram por 4 horas até que o fogo fosse extinto. O local precisou ser isolado e algumas famílias foram orientadas a não dormirem em suas casas por conta dos materiais combustíveis que exalam fumaça e podem causar danos à saúde.

As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec).
Fonte: Olhar Direto  – Fabiana Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here