Advogado diz que jovem envolvido em acidente que matou dois homens vai se apresentar

0
120
Reprodução
CAMARA VG

O advogado do motorista do Fiat Strada branco, envolvido no acidente com um Fiat Uno, vermelho, na noite de sábado (10), em Sinop (distante 503 km de Cuiabá), disse que ele irá se apresentar nos próximos dias para prestar depoimento. O local do acidente fica nas imediações de fazenda, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma terceira pessoa ficou ferida na situação.

O delegado Braulio Junqueira disse, em entrevista ao Só Notícias, que o advogado  já entrou em contato e deve se apresentar seu cliente nos próximas dias para prestar depoimento e sua versão.

Os mortos foram identificados pelos peritos da Politec. São eles: Sidnei Geraldo Martins, 34 anos, e Marcos Vinicío Sá Santos, 25 anos. Eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que foi atingido por um utilitário Fiat Strada branco. A dupla morreu no local. Eles trocavam pneus do carro quando foram atingido.

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Ela já teve alta médica e também será ouvida pela polícia.

Fonte: Olhar Direto – Wesley Santiago

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here