Polícia Civil apreende 20 tabletes de skunk e R$ 4 mil em dinheiro com traficante em Cuiabá

0
168
CAMARA VG

Vinte tabletes de skunk, droga conhecida como supermaconha e grande valor em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (14.04), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em mais uma ação realizada na Capital. Um homem que estava em posse do entorpecente foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os vinte tabletes de entorpecente de aproximadamente um quilo cada e R$ 4 mil em dinheiro foram encontrados em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No local, também foram apreendidas fitas adesivas para embalo da droga e balança de precisão.

A apreensão da grande quantidade de skunk aconteceu após informações levantadas pela DRE, durante investigações realizadas pela unidade.

Com base no relatório policial, a delegada Juliana Chiquito Palhares representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço que foi expedido pela Justiça nesta quarta-feira (14).

“Era uma data propicia para dar cumprimento a ordem judicial, sendo realizado o adentramento no local e apreendido o entorpecente de grande valor de mercado e realizada a prisão em flagrante da pessoa responsável pela droga”, disse a delegada.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here