Rotam prende dois e tira droga de circulação em Matupá

0
181
PM-MT
CAMARA VG

Equipes da Rotam em Matupá (a 695 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (22.04) dois jovens de 18 e 19 anos, por tráfico de droga.

As duas ocorrências ocorreram na área central da cidade. Na primeira, a Agência Regional de Inteligência monitorava uma rua onde aconteciam vendas de entorpecente. Em diligência, os policiais da Rotam 01 perceberam o jovem correr ao ver a viatura se aproximando. Ele foi rendido e encontrado em seu bolso porções de maconha.

Questionado, disse ser membro de uma organização criminosa e que teria um tablete da mesma droga em casa. No imóvel, a informação foi confirmada e, ele conduzido à Delegacia.  O rapaz de 19 anos já tem três passagens por tráfico de droga.

Situação semelhando na segunda prisão, mas atendida pela equipe Rotam 15 durante patrulhamento tático. A denúncia descrevia as características do jovem traficante.

Ele foi identificado e rendido com porções de maconha. Ele contou que na casa onde vivia com a avó teria mais droga. No imóvel, a senhora recebeu a equipe e autorizou a entrada. No quarto do suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele foi entregue na delegacia.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here