Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autor de feminicídio em Várzea Grande

0
149
ALMT

Da Redação

A Polícia Judiciária Civil, prendeu na madrugada de desta terça-feira (27), um homem de 45 anos em flagrante, acusado de ter assassinado com golpes de faca a sua companheira, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, ocorrido horas antes em uma residência no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.

Segundo relatos, por volta das 23h40 desta segunda-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu a chamada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

Já no local, foi recebido por uma equipe da Polícia Militar, que fazia a proteção da cena de crime, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, vestida apenas com lingerie e com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante.

Com levantamento de testemunhos, a polícia constatou que que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica a vítima foi ameaçada, o mesmo disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.

A testemunha relatou que o suspeito, retornou à residência por volta das 23h, pulou o muro e invadiu a casa, não percebendo que ela estava no quarto da frente da residência com a luz apagada. Percebendo a invasão, a testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.

Rapidamente dando sequência a ocorrência, os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.

O mesmo foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here