Suspeito é baleado: Vigilante do restaurante Mahalo reage a tentativa de assalto e atira em criminosos

0
176
ALMT TRANSPARENCIA
Um vigilante do restaurante Mahalo, no bairro Quilombo, em Cuiabá, teria reagido a uma tentativa de assalto e atirado em um criminoso. O episódio foi registrado na noite de quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações apuradas foram de que um prestador de serviço teria sido vítima de uma tentativa de roubo. O criminoso estaria com roupas pretas e o comparsa com camiseta vermelha. Ambos teriam foragido sentido a avenida Estevão de Mendonça.

Entretanto, a vítima não estaria no local e ninguém soube informar sua localização. Os policiais que apuravam a ocorrência perceberam divergências nas informações. Diante disso, o comandante da 21ª Companhia do Centro se deslocou até o restaurante onde questionou um funcionário que afirmou desconhecer o fato e acrescentou que teria ouvido um barulho estranho na rua em frente do estabelecimento.

Neste intervalo de tempo, o militar recebeu a informação da entrada de um homem baleado na Policlínica do Verdão. Uma equipe se deslocou para a unidade e apurou que ele teria sido atingido durante uma tentativa de roubo. O suspeito seria alguém que estaria na frente do restaurante Mahalo.

O comandante da 21ª Companhia do Centro voltou a questionar o funcionário sobre o que de fato teria ocorrido e relatou do suspeito baleado. Neste momento, o funcionário teria ficado nervoso e passado a contar outra versão.

Ainda conforme a PM, diante de todos fatos narrados, ficou nítido que dois funcionários do restaurante estariam tentando encobrir o fato de que um segurança teria atirado no suspeito do roubo.

Por conta da tentativa de ocultar informações, eles foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O criminoso baleado teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá para procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto – Fabiana Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here