Suspeitos são presos empurrando betoneira furtada em avenida de Cuiabá


0
PM-MT - Ilustrativa

Nesta quinta- feira(29) policiais do 1º Batalhão flagraram dois homens( 29 e 34 anos ) empurrando uma betoneira na Avenida Arquimedes Pereira, em Cuiabá. Os suspeitos foram presos por furto  após confessarem que teria pegado o equipamento da obra de um posto de combustível.

Por volta das 4h40, os policiais foram acionados via 190 para verificar a denúncia de que havia dois homens empurrando uma betoneira na Avenida Arquimedes Pereira Lima, sentido bairro Renascer. Os policiais se deslocaram em rondas pela região apontada e localizaram os dois homens empurrando o equipamento na Rua Alto Paraguai do bairro.

Os suspeitos foram abordados, eles confessaram para a Polícia Militar que furtaram a betoneira da obra do pátio de um posto de combustível no bairro Jardim das Américas.

Devido a impossibilidade de transportar o equipamento até a Central de Flagrantes, os suspeitos foram orientados pelos policiais a levarem de volta a betoneira, da mesma maneira que foram flagrados, até o referido posto combustível, sob a supervisão da equipe da PM.

Em seguida, a dupla presa foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

Deixe um comentário