Rotam prende assaltante em flagrante em tentativa de assalto na Avenida do CPA

0
143
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Da redação

Policiais da Rotam interromperam um uma tentativa de roubo e prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (03.05), um homem de 42 anos, na Avenida do CPA, na Capital.

Consta no ocorrido que por volta das 21h20, a Rotam estava em patrulhamento na região, quando notaram uma briga entre três homens, debaixo do viaduto. Dois deles tentavam render um jovem uniformizado. Em uma ação rápida, os militares, chegaram ao local e um dos suspeitos empreendeu em fuga e não foi localizado. O que ficou foi preso em flagrante delito.

A vítima relatou aos agentes que esperava o ônibus para ir para casa, quando foi rendido pela dupla que exigia que entregasse o celular. O mesmo reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os criminosos e por pouco não foi esfaqueado, pois a faca caiu. Nisso, os policiais chegaram.

Detido, o criminoso contou que o comparsa é morador de rua e sempre circula pela região. A faca usada no crime foi apreendida. O suspeito consta com diversas passagens criminais, por furto, ameaça, dano e violação de domicílio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here