Tragédia em Saudades – RS: Identificadas as 5 vítimas e assassino

0
160
Reprodução internet
CAMARA VG

O homem de 18 anos, que invadiu uma escola infantil em Saudade, no Oeste catarinense, foi identificado como Fabiano Kipper Mai. Ele matou com um facão três crianças e duas professoras na manhã desta terça-feira (4).

De acordo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, “o autor desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdomen e tórax, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho”. Saudades fica no Oeste de SC e tem cerca de 9 mil habitantes.

Além do assassino, já foram identificados as vítimas Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, professora que dava aulas na unidade havia cerca de dez anos; Mirla Renner, de 20 anos, agente educacional na escola; Sarah Luiza Mahle Sehn, de um ano e sete meses; Murilo Massing, de um ano e nove meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de um ano e oito meses. A identidade das crianças foi confirmada pelo delegado Jerônimo Ferreira.

De acordo com o subcomandante, ainda não se sabe o motivo do crime. As primeiras informações dão conta de que o rapaz não tem nenhum vínculo com a creche, onde estudam crianças de 6 meses a 2 anos de idade.

“Ele mora na cidade e entrou no estabelecimento portando o facão que usou contra as vítimas. Uma professora e duas crianças morreram no próprio local. Outra professora, gravemente ferida, morreu no hospital e ao menos uma criança ferida está internada”, explicou Silva.

Fonte: diariodamanha.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here