Tragédia em família: Após discussão e ingeriram bebidas alcoólica Tio mata sobrinho com facada no tórax

0
136
CAMARA VG
Jucinei Eziquiel Gonçalves da Silva, 26 anos, foi assassinado na noite da última quinta-feira (06), no assentamento Nossa Terra, Nossa Gente, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito do crime é Alessandro Gonçalves da Silva, tio da vítima, que teria desferido um golpe de faca no tórax do próprio sobrinho.

Segundo as informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou no local onde o tio estava, sendo que Jucinei já teria chegado embriagado. Enquanto isso, Alessandro, que já estava onde o crime aconteceu, também já havia ingerido bebida alcoólica.

Em dado momento, houve um princípio de discussão entre os dois familiares, sendo que o tio desferiu um golpe de faca no tórax do próprio sobrinho. Depois disto, Alessandro teria fugido do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here